Tabelião de São Luís (MA) vence concurso nacional sobre Apostilamento de Haia

Nos dias 14 a 16 de junho, realizou-se em João Pessoa (PB) o XXII Congresso Notarial Brasileiro, que tratou de temas atuais e questões relevantes para o futuro do notariado brasileiro.

Ao final do painel “Apostilamento: tudo o que você gostaria de saber”, anunciou-se o resultado do concurso de trabalhos sobre o tema “Apostilamento de Haia”, realizado por iniciativa da Comissão do Notariado Jovem. O vencedor foi Gustavo Dal Molin de Oliveira, que exerce há quatro anos a delegação do 7º Tabelionato de Notas de São Luís (MA).

Gustavo Dal Molin, 7º Tabelião de Notas de São Luís (MA), foi o grande vencedor do Concurso de Monografia Notarial, que…

Publicado por Colégio Notarial do Brasil – Conselho Federal em Sábado, 17 de junho de 2017

O Colégio Notarial do Brasil – Conselho Federal designou para a comissão avaliadora do concurso: Walquíria Rabelo, presidente do Colégio Notarial do Brasil – Seção Minas Gerais; Jussara Citroni Modaneze, diretora do Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo; José Flávio Bueno Fischer, membro da União Internacional do Notariado (UINL) e Filipe Andrade Lima Melo, vice-presidente do Colégio Notarial do Brasil.

O artigo “Brasil: Da Legalização Consular ao Apostilamento de Haia” pode ser lido a partir do link abaixo:

Brasil: Da Legalização Consular ao Apostilamento de Haia

Cartório 7º Tabelionato de Notas de São Luís

Av. Daniel de la Touche, 6 - Cohama
São Luís - MA, 65074-115

Telefone: (98) 3256-2266
Abrir mapa